Anitta vai ao EMA 2016?

anitta-exibe-seus-trofeus-do-mtv-europe-music-awards-1457132417005_300x420
Pelo terceiro ano consecutivo, Anitta está indicada ao EMA – a premiação da MTV europeia. No ano passado, ela recebeu o título de Best Brazilian Act e Latin America Act. Neste ano, concorre nas
mesmas categorias, mas ainda não disse se irá à cerimônia, marcada para domingo (6), na Holanda. Seria a primeira vez dela no evento. No ano passado, ela enviou um vídeo de agradecimento pela vitória.
Anitta começou o mês de novembro divulgando sua agenda de shows no Facebook. Ela fará uma apresentação em São Paulo na sexta (4/11) e seu próximo show só será na outra sexta (11), em Porto Alegre. Anitta sem apresentação no fim de semana – sábado, especialmente – é atípico. Dá para incluir a viagem à Holanda.
anitta-agenda-novembro
Nos bastidores do Prêmio Multishow, a cantora respondeu várias perguntas da imprensa quando foi abordada. Quando o POPline perguntou sobre sua ida ao EMA, ela desconversou. Primeiro, fingiu que não entendeu e, após ouvir três vezes a mesma pergunta, disse: “não estou sabendo de nada”. Oi? Segue um mistério, então, seu destino no dia 6.
Os fãs torcem para que ela participe do EMA 2016. Além da visibilidade da premiação, seria um reconhecimento e, para muitos, mais um degrauzinho para a carreira internacional. Anitta já participou, por exemplo, do Grammy Latino, com direito até à apresentação no “pré-show”.

Comentários