Anitta relembra passado no subúrbio: A gente nunca teve uma sala, dormíamos amontoados

Anitta chegou causando no palco do Esquenta! cantando o hit "Sim ou Não". Usando um macacão justinho com estampa animal print, a morena mostrou todo o seu rebolado e falou com Regina
Casé sobre a época em que morava no subúrbio. "Eu cresci em Honório Gurgel, minha mãe me deu muita educação, as pessoas do subúrbio são muito educadas, apesar de acharem que não".
Regina aproveitou para perguntar se a vergonha já tinha feito parte da vida da cantora: "É óbvio que muita coisa fui aprendendo com o tempo, mas falava 'onde eu nasci, não aprendi nada disso e vou precisar da sua ajuda para me ensinar'". E a saudade? Será que Anitta sente falta dos tempos em que morava em Honório Gurgel? "Eu não deixei de viver nada que eu vivia por causa da fama ou do que conquistei. Se estou afim de fazer alguma coisa com a minha família, faço a minha bagunça. Na minha casa, trago todo mundo de lá, mando van", contou. Luana, Anitta e Regina se divertiram em um papo sobre como reconhecer uma pessoa que mora no subúrbio, e a cantora aproveitou para entregar a mãe: "A gente nunca teve uma sala. Morávamos em uma casa que era um quartinho, uma cozinha e um banheirinho. A gente dormia amontoado ali, mas hoje em dia a gente tem uma sala onde a decoradora colocou um tapete branco. Quando fui fazer uma festa em casa, minha mãe falou 'não vamos pisar na sala, tem que botar uma pessoa para cuidar desse tapete'", contou, aos risos.

Comentários