Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Anitta rebola muito com roupa sexy em show no Villa Mix Festival

Anitta fez a alegria do público que ficou até o final da Maratona da Alegria Villa Mix Festival, que começou ontem domingo, 13, e se estendeu até a madrugada da segunda-feira, 14, no Parque
Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No final de sua apresentação Anitta fez um discurso e foi aplaudida pelo público. "Tem gente que fica sacaneando e prejudicando a gente para nos fazer desistir. Só que essas pessoas se esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito como eles. Às vezes, quando as pessoas tentam nos sacanear, é aí que criamos mais força. Um dia, eu prometo para vocês, que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país. O nosso funk é daqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim", disse ela.
Em seguida, Anitta contou sobre um acontecimento com um ex-affair. "Uma vez eu peguei um cara que disse assim 'Se você fosse minha mulher, a primeira coisa que tu ia mudar ia ser esse rebolado na frente dos outros que ia acabar'. Aí eu disse 'legal, para me pegar é legal mas para ser sua mulher não dá'. Hipocrisia é que não dá, eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada", falou a cantora. "E para essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa para falar: 'Vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?".
Como de costume durante suas apresentações, Anitta apostou em visual sexy. Antes de chegar no evento, ela antecipou seu look para os fãs do Snapchat e mostrou o vestido de tela transparente e botas de cano alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...