Anitta, no maior estilo Minnie, curte férias na Disney ao lado de amigos

Anitta está curtindo uma folga em sua agenda de shows em grande estilo: na Disney, nos EUA. A cantora, que entrou no clima e posou com orelinhas de Minnie, postou vários momentos do passeio
com amigos em seu perfil do Snapchat ontem quinta-feira, 24.

Porém, antes de revelar o destino, a musa de "Bang" fez mistério na rede social: "Eu quero que vocês adivinhem onde chamei meus amigos para passar o Thanksgiving (feriado de Ação de Graças). Só vai adivinhar quem me segue há muito tempo (...) Quem conhece 10% de mim. Onde será que a gente está?".
Há 10 dias, Anitta fez a alegria do público que ficou até o final da Maratona da Alegria Villa Mix Festival, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No final de sua apresentação Anitta fez um discurso e foi aplaudida pelo público. "Tem gente que fica sacaneando e prejudicando a gente para nos fazer desistir. Só que essas pessoas se esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito como eles. Às vezes, quando as pessoas tentam nos sacanear, é aí que criamos mais força. Um dia, eu prometo para vocês, que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país. O nosso funk é daqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim", disse ela na ocasião.

Comentários