Anitta fala sobre carreira internacional: “se eu não achar que estou incrível, nem começo”

anitta1
Anitta esteve no episódio de ontem terça (29) da última temporada do “Programa de Jô”, e respondeu sobre suas intenções de internacionalizar a carreira. Ela falou sobre seu contrato com a agência
americana WME (a mesma de Rihanna, Drake, Maroon 5); os treinos com fonoaudióloga para perder sotaque ao cantar em inglês; e o dueto com Andrea Bocelli na turnê brasileira dele.
“Eu agora encontrei o agent, que é o William Morris, uma das maiores, e eles estão me ajudando a encontrar um manager, mas isso é uma coisa muito pessoal, então vou para lá direto e faço muita reuniões. Quero fazer tudo só quando tiver muita certeza, quando achar que realmente vai dar certo, e quando eu achar que estou muito bem. Sou muito crítica. Se eu não ouvir ‘agora tá perfeito’, não vou nem fazer. A gente ainda corre esse risco: de eu tentar, tentar, e nem começar. Se eu não achar que estou incrível, eu nem começo”, ela conta.
No programa, ela também cantou uma música de Luís Miguel, para provar sua versatilidade. Confira:

Comentários