Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Anitta fala sobre carreira internacional: “tão possível quanto impossível”

Todo mundo quer saber quando começa a carreira internacional de Anitta, mas a cantora continua com muita cautela para falar sobre o assunto. Ela já deu pequenos passos rumo a esse objetivo, mas
ainda não apostou suas fichas fora do país. “Não gosto de ficar criando expectativa nas pessoas, porque é tão possível quanto impossível. É bem difícil”, disse, em entrevista ao programa “Pré-Factor”, da Band, na quarta (9).
Com três álbuns e um DVD ao vivo lançados no Brasil, a carioca já cantou no Grammy Latino, fez shows na Espanha e no Japão, foi premiada no EMA, cantou com Andrea Bocelli, J. Balvin e Maluma, e foi um dos destaques da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, com audiência de três bilhões de espectadores. Em todos esses momentos, houve um frisson quanto ao início da internacionalização de sua música.
“A carreira internacional é um sonho, mas eu tenho total noção do quanto é difícil e do quanto é um desafio muito grande, então por enquanto estou apenas estudando, pesquisando a melhor forma de dar os primeiros passos e fazer tudo acontecer”, explica a cantora, pé no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...