Anitta coloca bronzeado em dia

Anitta não pode ter uma folguinha que corre para o sol! A cantora mostrou, onten quinta-feira (10), como passou sua tarde: na beira da piscina. No Instagram Stories, Anitta fez vídeo sensualizando de
biquíni e óculos de sol.
Dessa vez, ela não estava acompanhada dos amigos. A companhia da tarde foi a mãe e o cachorrinho da raça Cavalier King Charles Spaniel, chamado Olavo.
"Quem é o cachorro mais companheiro? Sou eu, sei que minha mãe tá carente e venho ficar com ela", falou Anitta, fazendo voz meiga.
No sábado, Anitta participou do Teleton pela primeira vez e celebrou ter conhecido Silvio Santos. Ela conseguiu agenda livre devido ao cancelamento dos shows de Mariah Carey, que tinha programado para assistir. Nas redes sociais, ela comentou: "Amei ter conhecido o Silvio. Eu e a minha mãe  assistíamos  sempre a todos os programas dele. Mas ele 'quebrou' a minha cara. Prometi uma coisa [que ele gravasse vídeos com o filtro de cachorrinho do Snapchat] e ele não fez. Mas tudo bem. Conheci o Silvio! Ele é ícone, ele é vida".

Comentários