Alicia Keys deve estrear em 2º na parada de discos dos EUA com “Here”

A Billboard deve divulgar neste domingo (13) o Top 10 da sua parada semanal de discos, mas o site Hits Daily Double já adiantou como deve ficar o ranking. A banda Bon Jovi deve levar a melhor com
126 mil vendas equivalentes (vendas de discos + streamings) colocando “This House Is Not For Sale” no lugar mais alto da lista. Alicia Keys aparece em segundo nas previsões com 55 mil unidades equivalentes do álbum “Here”. O grupo a capella Pentatonix deve fechar o Top 3 com 47 mil cópias equivalentes de “A Pentatonix Christmas”.

A trilha sonora de “Trolls”, responsabilidade de Justin Timberlake, pode aparecer em quarto. A dupla The Chainsmokers (#5) e Rae Sremmurd (#6) também aparecem na lista do HDD com os projetos “Collage” e “SremmLife 2” (subindo da 39ª para a 6ª graças ao sucesso da canção “Black Beatles”).
A dupla Rae Sremmurd pode também se destacar na parada de singles com “Black Beatles”. Segundo a própria Billboard, a faixa ameaça o reinado de “Closer”, do The Chainsmokers e Halsey, que estão há 12 semanas no topo da Hot 100.

Comentários