Adele termina agenda de 107 shows de 2016 e diz: “100% ao vivo todas as noites”

Adele Performs At The SSE Arena Belfast
O grande desafio de Adele neste ano foi dar conta de usa primeira turnê de grande porte: 107 shows agendados em dez meses. Todos em arenas, com ingressos esgotados com meses de antecedência.
Ela, que não tinha certeza se conseguiria chegar bem até o fim da maratona, deu conta do recado, claro! No Instagram, comemorou a vitória: “100% ao vivo todas as noites. Vocês foram incríveis, lindos todas as noites, amáveis e engajados. Minha banda e minha equipe fizeram tudo acontecer. E a minha família linda tornou tudo mais fácil para mim”, escreveu a cantora.
Os shows começaram em 29 de fevereiro, pela região do Reino Unido. Foram 49 apresentações na Europa, incluindo uma no Festival Glastonbury. Na América do Norte, a quantidade de shows foi ainda maior: 58 no total. Adele acabou marcando vários extras para atender a demanda de público.
Mas não acabou! No ano que vem, ela dará continuidade à turnê. Entre fevereiro e março, Adele estará na Oceania para mais oito shows – a princípio. Os fãs brasileiros também esperam pelo anúncio de sua vinda ao país: não há nada confirmado.

Comentários