Valesca Popozuda incorpora policial sensual em clipe da música 'Viado'

Valesca Popozuda está colocando os homens na linha em seu novo clipe, da Música "Viado", que será lançado no dia 27 de novembro, às 19h. Em fotos de bastidores da gravação, a funkeira aparece como
uma policial sensual, com um look todo colado, e mostra seu poder ao contracenar com diversos rapazes, todos sarados, que aparecem sem camisa. Em teaser do vídeo, lançado nesta segunda-feira, 24, Raphael Sander também aparece contracenando com a cantora.

Valesca foi eliminada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", no domingo, 23. Após muita dedicação nos ensaios, ela usou seu Instagram para se despedir da atração com um discurso emocionado e com um pedido de desculpas.
"Eu amei dançar! Eu amei fazer parte da #dancadosfamosos. Obrigada, Faustão. Obrigada a toda equipe da 'Dança' (maquiagem, figurino e assistência geral). Obrigada ao público de casa que votou muito, que toda vez por onde eu passava me parava e dizia que estava torcendo por mim! Bruno Franchi, o que falar de você? Caraca, com certeza meu melhor prêmio da 'Dança'! Ganhei um amigo pra vida [inteira], ganhei um parceiro que foi além dos palcos! Te conhecer foi incrível! Obrigada, desculpa qualquer coisa. Eu tentei!! Obrigada, gente, estou muito feliz e amei ter participado do quadro", escreveu a cantora.

Comentários