Valesca e Raphael Sander falam sobre clipe de “Viado”: “superprodução, cinema”

Valesca está de volta com um single e um clipe novos: “Viado” tem lançamento nacional marcado para quinta (27). “Esse clipe está melhor e com a história mais bem contada do que ‘Beijinho no
Ombro’, do que ‘Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar’. Conforme passa o tempo, a gente vai aprendendo e vendo as coisas. Está bem cinema mesmo, bem filme. Superprodução. Está sensacional”, ela diz ao POPline, em entrevista concedida nos bastidores do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro.
A música foi apresentada a Valesca há cerca de três meses por Jhama, compositor de “Essa Mina É Louca” (Anitta). Mas foram ela e seu empresário que deram o título. Quando ela ouviu, decidiu: tinha que ser “Viado”. Não tem medo de ser mal compreendida, porque mantém ótima relação com o público LGBTQ. “Viado é uma expressão normal hoje em dia, uma gíria. 80% dos meus amigos são gays e, quando chego para contar alguma coisa, é semper ‘viado, vem aqui”, explica, “não tem mais essa preocupação hoje em dia. Só aquela pessoa que vive num mundo pequeno que vai levar para um lado fútil, que não tem nada a ver…”. Para a produção, chamaram Batutinha, o mesmo de “Beijinho no Ombro”.
Já o clipe foi gravado em uma madrugada e um dia inteiro, com direção de Isabelle Lopes, que já assinou vídeos de Lexa, Sapão e Marcelly. Valesca faz uma policial e conta com o ator Raphael Sander como o bandido: “bandido que eu uso e abuso!”. O ator também conversou com o POPline sobre o projeto e disse que adorou a experiência, que teve até uma equipe de combate. “Ela falou que queria que eu participasse e dois ou três dias depois, a gente já gravou. Foi um clipe muito interessante para mim como ator, porque nossa cena é uma coisa que eu ainda não tinha tido oportunidade de fazer na carreira”, ele diz, “não sei até que ponto posso contar… mas foi maravilhoso, incrível!”. Veja fotos das gravações divulgadas pela AG News aqui.
“Viado” será o primeiro clipe de Valesca desde 2014, quando estreou “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”. “Sou Dessas”, o single de 2015, não teve clipe. Valesca gosta desse espaçamento entre um single e outro, entre um vídeo e outro. “Não tenho pressa. Não quero lançar uma música atrás da outra. Nunca fui disso. Eu espero um tempo”, afirma, “CD? Hoje em dia, a gente trabalha muito com a Internet, como todo mundo sabe. O CD é mais um case para o currículo: se eu for ter, é só para isso, sabe? A gente trabalha com calma”.


Veja um trecho da letra:
Viadoooooo…
Viado hoje eu quero te ver
To doida pra te provocar
Eu disse que eu ia fazer
Você não quis acreditar

Que ontem eu botei pra ferver
Oh! Ninguém mandou duvidar
Agora ele já entendeu
Valesca sabe provocar
Gostosooooo…

Comentários