RZA refuta acusação de que Azealia Banks teria sido agredida por Russel Crowe

Azealia Banks é uma artista que vive rodeada de polêmicas, e recentemente ela acusou Russel Crowe de agredi-la e expulsá-la de uma festa. A rapper ainda disse que a motivação para as ações do
ator era racismo, e toda essa situação gerou uma grande polêmica lá fora.
Apesar de todo "bafafá" e acusações, Azealia arquivou seu processo contra Russel há 2 dias atrás, e RZA, lenda do hip-hop que vinha oferecendo apoio a ela nessa sua nova fase, resolveu se pronunciar e refutar tudo que ela vinha falando. Em nota oficial, o lendário MC declarou:
"Normalmente eu não respondo aos ataques que recebo nas redes sociais. Mas nesse caso com Azealia Banks, me sinto obrigado a responder. Primeiramente, só desejo o melhor para ela e qualquer outro artista dessa indústria complexa. Conheci Azealia quando estava procurando o elenco para meu próximo filme,Coco. Ouvi rumores sobre seus problemas com a indústria, mas os ignorei seguindo a racionalidade de que todos são inocentes até que provem o contrário. Portanto, "EU NÃO TINHA EXPERIENCIADO SEU COMPORTAMENTO SOCIAL.
Há algumas semanas atrás, Azealia me chamou pedindo alguma ajuda econômica, e eu dei uma mão. Em seguida, ela continuou me pedindo por um contrato. Eu liguei para um amigo, e o contrato estava na mesa. Só tomamos cuidado com uma cláusula porque a palavra é que ela era "volátil". Eu liguei para ela, e disse que o contrato estava a caminho. Ela imediatamente, prematuramente, foi para redes sociais e disse que assinou um contrato com o RZA, não, ela não fez isso. Eu não respondi ou comentei sua publicação porque eu não sou o tipo de cara que para a correria de alguém. Na verdade, queria vê-la vencendo. Aconselhei-a a manter o foco, deixar redes sociais e tabloides sozinhos, e deixar sua música e arte falar. Então ela me pediu uma passagem para LA vir trabalhar, e eu comprei. Então ela precisava de um lugar para ficar, e eu coloquei ela em um hotel.
Eu retornei para L.A. logo depois e agendei uma reunião.
Eu conviei ela para o BHH Polo Lounge. No entanto, eu tinha em mente passar algum tempo com meu parça RC na suíte dele, então eu perguntei se ela poderia ir junto. Ele disse que estava de boa, então eu convidei ela. Antes da noite acabar, Azealia estava insultando metade do quarto, ela começou a ficar barulhenta e desagradável. Não tinha nada de engraçado no comportamento dela. Me senti um pouco envergonhado porque ela era minha convidada”. Ele continuou, “Abuso verbal pode ser tolerado, mas quando ele se torna físico... Azealia ameaçou cortar o rosto de uma garota com um copo e tentou fazer isso. Russell bloqueou o ataque e a expulsou da suíte. A vi se comportar como um indivíduo irritante e instável. Nos círculos que frequento, isso nunca aconteceu. Talvez remédios, bebida ou outra coisa causou isso nela
No entanto, eu tenho certeza que ela chegou em casa segura. ISSO NÃO É UM PROBLEMA DE RAÇA OU SEXO. Eu não vi Russel chamando ela de N:gg:::. Não estou tentando proteger Russell de nada, ele pode fazer isso por si mesmo. Minha arte, talento e sucesso falam por si e as calúnias de Azealia sobre mim e sua vitimização após o acontecido refletem a personalidade da pessoa que vi naquela noite.
Eu tenho uma esposa, filhas, irmãs e mulheres na minha equipe, então eu protejo mulheres todos os dias. Eu oro para que elas nunca se comportem do modo que testemunhei Azealia Banks se comportando naquela noite".

Comentários