Prince: Gravadora lançará discos póstumos com músicas inéditas

Os fãs de Prince poderão ouvir faixas inéditas do cantor em breve. Isto porque novos discos trarão faixas não lançadas e não conhecidas do acervo de gravações do artista, que morreu em abril deste
ano por overdose acidental.
"Prince 4ever" é uma coletânea com 40 de seus maiores hits do período em que esteve atrelado a gravadora Warner Bros. Records, além de duas músicas inéditas: "Batdance" e "Moonlight Levels". O álbum, com previsão de lançamento para 22, vem acompanhado de rochura com fotos inéditas do artista tiradas pelo aclamado fotógrafo Herb Ritts.
A gravadora ainda confirma que um relaçamento especial de "Purple Rain" será divulgado no começo de 2017 e um segundo álbum com outras faixas inéditas.
Entenda o caso
Prince morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos de idade, e, segundo a agência Associated Press, a causa foi uma overdose de opioide, como mostrou um relatório com informações da necropsia do corpo. O opioide é usado como um forte analgésico para dores crônicas ou como droga recreativa.
A conclusão confirmou as suspeitas em torno da morte do cantor, que segundo a "NBC" informou dias após o ocorrido, foi encontrado morto com medicamentos sob prescrição. Na época, policiais federais que conversaram com a "NBC" não revelaram quais medicamentos podem ter causado a morte. As autoridades informaram que o DEA ajudará a determinar a origem do medicamento e como ele as adquiriu.

Comentários