Negros são maioria no desfile da grife Lab, do rapper Emicida, no SPFW

A estreia da Lab, grife do rapper Emicida e de seu irmão, Evandro Fióti, no SPFW, na última segunda-feira, 24, contou com um casting praticamente apenas de modelos negros. "Colocamos na
passarela pessoas comuns, que tratam a realidade. A gente vê muita coisa, não só na moda, que não condiz com a realidade do país. Estamos mostrando o que é o Brasil", disse Emicida.
"Não estamos fazendo nenhum tipo de protesto. Apenas retratando o Brasil como ele realmente é. A moda tem que ser inclusiva e não gerar mágoas ou destruir sonhos", afirmou Fióti.
Os modelos comemoraram. "A ideia é muito legal. A sociedade precisa ver que existe espaço para todos. Se fosse o inverso, com a maioria de brancos, não iriam estranhar", comentou Arthur Lopes. "Achei incrível a iniciativa. Nas outras marcas, quando há duas meninas negras é muito", declarou Natiele Alves.
A cantora Ellen Oléria, que após estrelar a campanha da grife foi convidada para desfilar, elogiou: "Temos muitas cores e corpos diferentes, e passou da hora de a moda mostrar isso. Vamos apreciar todos os tipos de beleza."

Comentários