Ludmilla revela: ‘Sou louca para atuar em um filme’

O novo álbum de Ludmilla, “A danada sou eu”, só chega às lojas na sexta-feira, 21, mas uma das faixas do CD já é conhecida do público. Isso porque a canção “Cheguei” está na trilha sonora do
longa “É fada!”, protagonizado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho, que está nos cinemas.
“Fiquei muito feliz com minha música no filme. Já colocaram uma música minha no ‘Vai que cola’ e em um internacional também, o ‘Magic Mike’, com o Channing Tatum”, disse ela, se referindo ao hit “É hoje”, durante coletiva de imprensa.
E não é só nas trilhas que Ludmilla quer fazer parte. A cantora revelou o sonho em se ver na telona, depois de já ter feito participações em novelas e séries. “Sou louca para atuar em um filme. Quem quiser me chamar...”, avisou ela.
Sem intenção de 'emponderamento feminino'
Em seu novo CD, Ludmilla mais uma vez traz músicas falando de como superou maus relacionamentos e que “pega, mas não se apega”. “Porque era o momento da minha vida. Estava curtindo. Foi assim que escolhi o repertório, nessa linha mesmo de ‘estou forte’. Essa é a linha do meu disco”, explicou ela. A cantora disse que não tem o intuito de ir para a temática do emponderamento feminino. “As minhas letras são para as pessoas, não só as mulheres, se sentirem melhor. Não tenho nada de emponderamento disso ou daquilo. Faço músicas para entretenimento, para as pessoas se sentirem felizes. Não está dando certo um relacionamento, vai no desapego. Gosto dessa linha ‘pego e não me apego’, mas às vezes a gente comete alguns deslizes”, completou rindo.

Comentários