Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ludmilla revela próximo sonho: ‘Montar uma instituição de caridade’

Ludmilla apareceu tooooda melecada no tapete vermelho do “Meus Prêmios Nick” na noite de ontem quinta-feira, 20, em São Paulo. A cantora, que se apresentou no evento, tomou um banho de slime –
uma espécie de gosma verde – e se divertiu com a situação. “Agora meu visual novo é esse”, brincou ela, que adora mudar os cabelos.
Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade – os vídeos dela têm milhões de visualizações no Youtube -, Ludmilla consegue manter os pés no chão. “É algo de dentro de mim mesmo. Não faço nenhum exercício para continuar pé no chão. É muito natural”, explicou.
O lado bom da fama, segundo a cantora, é o carinho dos fãs e poder sustentar sua família fazendo aquilo que ama. Tanto que Ludmilla já realizou o sonho de comprar uma casa, um barco e já faz novos planos. “Quero montar uma instituição de caridade”, revelou, sem dar muitos detalhes.
‘Tem que ser perfeita’
Mas, como toda pessoa que se torna pública, Ludmilla também passa por alguns momentos ruins. Para ela, o ônus de ser famosa é a cobrança e os julgamentos. “Você tem que ser perfeita em tudo que você faz. E a gente não é. A gente é ser humano igual todo mundo. Mas pra gente se tornar ídolo das pessoas, alguns acham que a gente tem que ser perfeito”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...