Ludmilla lança: A danada sou eu, seu segundo álbum

A cantora pop Ludmilla lançou, na última sexta-feira, seu segundo álbum, intitulado "A danada sou eu". Com 16 faixas, o disco já nasceu com um sucesso garantido: o primeiro single, "Bom", domina as
rádios e festas do país — em três meses, o clipe já acumula mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.
No novo trabalho, Ludmilla faz parcerias com o cantor sertanejo Gusttavo Lima (em "Homem é homem"), com o rapper Filipe Ret ("Abstinência") e com o americano Jeremih ("Tipo crazy"). Outro destaque é a faixa de abertura, "Cheguei", que está na trilha sonora do filme "É fada", sucesso estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann.
Em entrevista recente ao site "Ego", a cantora de 21 anos, que iniciou a carreira sob o codinome MC Beyoncé, falou sobre a temática das músicas de "A danada sou eu": "As minhas letras são para as pessoas, não só as mulheres, se sentirem melhor. Não tenho nada de empoderamento disso ou daquilo. Faço músicas para entretenimento, para as pessoas se sentirem felizes. Não está dando certo um relacionamento, vai no desapego. Gosto dessa linha ‘pego e não me apego’, mas às vezes a gente comete alguns deslizes".

Comentários