Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ludmilla exibe cabelo curto e usa look de R$ 20 mil em lançamento de CD

Ludmilla recebeu a imprensa na sede do Twitter em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 19, para lançar o CD "A danada sou eu", que começa a ser vendido na sexta-feira, 21, em todo o Brasil. Para o
evento, a cantora, que usou um vestido da marca Luleg colado ao corpo e com as pernas de fora, apresentou um novo visual e, assim como Anitta, apareceu com cabelos curtinhos pretos. Com sandália Santa Lolla e acessórios Central de Designers, funkeira mostrou muito estilo em look avaliado em R$ 20 mil. O lançamento também contou com a apresentação do humorista Wellington Muniz, o Ceará. Assista o vídeo aqui.

“Ser danada é ser autêntica. Fazer o que tem vontade, ir atrás do que quer”, disse ela, explicando o nome do trabalho, que acredita ser bem diferente de tudo que já fez: “Resolvi mergulhar de cabeça numa carreira que quero pra vida. Tem funk, pop, reggaeton, participações com Gusttavo Lima,  Filipe Ret e do rapper Jeremith”.
Apesar da participação do rapper americano, ela ainda não pensa em carreira internacional. “Por enquanto ainda não. Quero gravar meu primeiro DVD, focar nos clipes. Quem sabe um dia”, contou ela, que é modesta em relação a tudo que conquistou em cinco anos de carreira: “Ainda não consegui quase nada. Ainda falta muita coisa. Muita estrada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...