Lexa revela faturar R$ 100 mil por mês em publicidade: 'Só anuncio o que uso'

Lexa faz parte do time das celebridades que estão faturando alto com publicidade na web. Em conversa com o EGO, na noite de ontem quinta-feira, 27, a cantora, que está superando seus medos
ao participar do quadro "Saltibun", do "Caldeirão do Huck", revelou que ganha em torno de R$ 100 mil, por mês, registrando sua presença em eventos nas redes sociais e compartilhando posts de produtos em suas contas oficiais do Instagram, Snapchat e Facebook.
"Eu acho ótimo porque eu sou muito vaidosa e eu posso expressar os meus gostos através das marcas que me contratam. As pessoas sempre me perguntam o que estou usando e agora eu posso direcionar melhor o que indicar. Eu gosto de dar dicas para os meus fãs", declarou a noiva do MC Guimê, que passou por um momento de pânico ao lado do amado durante um voo de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro (RJ).
Só neste mês, Lexa fechou contrato com quatro empresas para uso de sua imagem. A funkeira terá uma grife de roupas, uma coleção de semijoias exclusivas, uma linha de óculos de sol e ainda será garota propaganda de uma clínica de estética. "Nós ainda temos três outras grandes marcas em negociação. Eu guardo uma parte do dinheiro pensando no futuro dela e outra eu faço alguns investimentos. Fico muito feliz em ver a marca Lexa se consolidando a cada dia mais no mercado", comemora Darlin Ferratry, mãe e empresária da artista.
Lexa também está feliz em colher os frutos do seu trabalho no mercado publicitário. "Já ganhei até dois carros fazendo publipost. A montadora me procurou para fazer as postagens no Instagram e faturei um carro para mim e outro para a minha mãe. Fico muito feliz em poder prover uma vida melhor para a minha família. Também estou construindo uma para a gente com o dinheiro dos publiposts. Mas também gasto dinheiro com viagens e presentes que eram meu sonho de consumo", confessa Lexa.

Comentários