Últimas Notícias

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Kesha entrega 22 músicas novas para gravadora e fica sem resposta

A situação de Kesha continua difícil. Embora representantes da Kemosabe Records, o selo fonográfico do Dr. Luke, digam que ela pode gravar e trabalhar sem qualquer envolvimento com ele,
a verdade é que ela não consegue lançar nada. Reportagem da New York Times Magazine informa que a cantora já entregou 22 músicas prontas para a gravadora, e não obteve nenhuma resposta. Está em uma espécie de “geladeira”.

Desse material todo, uma música é a grande aposta da cantora. Chama-se “Rainbow” e é resultado de uma parceria com o cantor Ben Folds. Poderia ser um single de peso. Outros títulos revelados pela revista são “Learn To Let It Go”, “Rosé” e “Hunt You Down”, descrita coo “uma canção country de verdade”.
Pesa contra a cantora uma cláusula contratual dela com Dr. Luke. O termo insiste que ela deve se manter razoavelmente consistente no conceito e estilo artístico de suas gravações iniciais. Ou seja, tem que manter a linha dos discos “Animal” (2010) e “Warrior” (2012), o que a cantora vem demonstrando falta de interesse em fazer. Desde que teve sessões em estúdio com Wayne Coyne, há alguns anos, Kesha quer mudar sua sonoridade. O primeiro passo foi retirar o $ que usava no nome artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...