Justin Bieber se irrita com fãs e deixa o palco durante show, diz site

Justin Bieber se irritou com as fãs durante um show ontem domingo, 23, em Manchester, na Inglaterra. Entre uma música e outra o cantor tentou conversar com as admiradoras, que não paravam
de gritar. Segundo "Page Six", o astro ficou frustrado por não conseguir falar, derrubou seu microfone e deixou o palco em um acesso de raiva.
"Eu agradeço todo o apoio de vocês, agradeço pelo amor e pelas coisas boas", disse o cantor durante a performance. "Mas os gritos precisam parar. Eu acho desnecessário quando estou tentando dizer alguma coisa e vocês ficam gritando", finalizou ele, saindo do palco logo depois.
Depois de alguns minutos Bieber voltou ao palco, mas deixou claro que não falaria mais nada durante os intervalos entre as músicas."Eu vou parar de falar. Não vou falar mais nada pelo resto da noite".
Não é a primeira vez que o cantor reclama da "loucura" dos fãs. Algumas semanas atrás ele foi vaiado em seu próprio show depois de implorar para que a platéia parasse de gritar.

Comentários