Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Justin Bieber abandona palco por causa de gritos de fãs

A gritaria dos fãs nos shows está se tornando uma questão séria para Justin Bieber. Depois de dizer, em Birmingham, que os gritos enquanto ele tenta falar algo são “desagradáveis”, ele abandonou o
palco no show de ontem domingo (23), em Manchester, na Inglaterra. O cara não está bem, não…
Como tudo que rodeia Justin Bieber, há vídeos amadores que registraram a cena e o estresse do cantor. Ele disse: “eu aprecio todo o apoio, aprecio o amor, aprecio as coisas legais, mas esses gritos nas pausas [entre as músicas] tem que parar. Por favor e obrigado. Não acho que seja necessário quando estou tentando falar algo, e vocês fica gritando”. Climão? Climão.

Depois, o cantor retornou ao palco e disse que ainda queria se conectar com aquele público. “A questão de não gritar é que, quando estou olhando para vocês nos olhos, vocês sabem que realmente estamos tendo um momento e uma boa conexão. Obviamente, Manchester não sabe lidar com isso. Então, vou parar de falar o resto da noite e apenas cantar”. Justin também falou que dedica sua vida à cantar, viajar e levar sorrisos para as pessoas: “sinto que as pessoas não estão me dando o mesmo respeito de volta e isso dói um pouco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...