Fãs fazem campanha para Adele cantar no Brasil antes de encerrar turnê

Adele começou a dizer que vai dar outra pausa na carreira com o fim dessa turnê mundial, e os fãs brasileiros estão um tanto desesperados. Será que ela virá ao país antes de acabar a agenda de shows?
Por enquanto, nada foi anunciado. Diante disso, o público se organizou e passou a pedir o nome dela na plataforma Queremos – conhecida por trazer artistas internacionais para o Brasil graças a financiamento coletivo. A inglesa é a artista mais pedida do momento no site, na frente de Allie X, Carly Rae Jepsen, Shawn Mendes, Panic! at the Disco e twenty one pilots.

Claro que Adele não deve vir ao país com um esquema assim alternativo, mas o Queremos também serve para alertar as produtoras nacionais sobre o interesse do público. Adele, por exemplo, sabe que o Brasil está a sua espera – porque fãs brasileiros a cercaram durante toda a turnê europeia. Ela também já demonstrou interesse em vir para cá, mais de uma vez.
Essa é uma turnê de grande porte. Adele vem cantando em arenas, com ingressos esgotados com meses de antecedência. Em nenhum show, ela foi vista por menos de 12 ou 13 mil pagantes.
Oficialmente, a última apresentação da turnê ocorrerá na América do Norte: mais precisamente em Phoenix, no dia 21 de novembro. Adele disse que, caso chegue à última data com disposição e voz, poderá marcar mais shows em outras regiões. Ela nunca veio à América do Sul.

Comentários