Drake dispara contra Kid Cudi em nova faixa

Recentemente, Kid Cudi acusou Drake no Twitter de ser uma fraude da indústria, e parece que a desavença entre os dois é bem séria. Na nova faixa "Two Birds, One Stone" que o rapper canadense
divulgou ontem (23), ele soltou alguns claros jabs ao Cudder, no qual ele fala sobre o delicado momento que o músico vem vivendo.
"Você foi o homem na lua / Agora você só vai passar por suas fases / Vida de estresse e fama / Rimo como: 'eu sei, sou o maior' / Então te dou sabores tropicais / Nunca estive em hiato / Você xanado e percado [basicamente, ele disse que Kid Cudi anda drogado] / Então, quando a realidade vem, você não encara / Eu estou perdendo 200 dólares em Vegas, mas vencendo a vida numa base diária / Parece que ninguém quer me ver com boas graças / Eu sou tipo um agente imobiliário, colocando todos em seus lugares / Olha o que acontece logo quando você fala loucuras para mim / você é louco?", rima Drake.

Comentários