Bruno Mars conta como é Adele em estúdio: “ela tem toda essa atitude, é uma diva”

Divulgando “24K Magic”, Bruno Mars deu uma entrevista ao programa de rádio “Cubby & Carolina Bermudez In The Morning” e falou sobre sua parceria com Adele na música “All I Ask”, que entrou
no álbum “25”. Ele contou pela primeira vez, com detalhes, como foi o encontro de ambos em estúdio: “ela entra, tem toda essa atitude, ela é uma diva, tipo ‘eu não quero isso, eu não gosto disso’”.
Não foi a primeira impressão que ficou, no entanto. Depois, Adele se soltou e o trabalho fluiu melhor. “Assim que fizemos alguns acordes que ela gostou, começamos a nos entender, e é daí que veio a música”, conta, “ela é incrível. Houve um momento em que ela estava cantando na cabine e, não estou exagerando, a água estava vibrando… tipo aquela cena de ‘Jurassic Park’, sabe? Ela é uma superestrela”.
Confira o resultado:
No início do ano, Adele também falou sobre essa colaboração de Bruno Mars em seu disco. “Acredito definitivamente que ele será o maior – o maior! – artista do mundo”, disse, “Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou faz um riff na percussão”.

Comentários