Biel confirma lançamento de música nova para novembro

Ao contrário do alardeado, Biel não perdeu contrato com a gravadora nem vai abandonar a carreira. Após pouco mais de dois meses de molho, afastado dos holofotes, ele se prepara para lançar um
single inédito em novembro. O cantor confirmou a informação ao POPline nos bastidores do Prêmio Multishow, ontem terça (25).

O plano de carreira de Biel previa um single novo em setembro, mas a má fase impediu. No fim de agosto, internautas resgataram tweets antigos dele, com conteúdo discriminatório e inadequado em diversos níveis, falando mal de muita gente. Ele tinha escrito tudo quando era garotinho, pré-fama. Somado ao caso de assédio sexual com a repórter Giulia Pereira em São Paulo, virou o #BielIsOverParty.
O processo movido pela jornalista, porém, já foi resolvido. O caso foi enquadrado como injúria – e não assédio – e Biel foi condenado a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade. Ele também pediu desculpa pessoalmente à Giulia e, de acordo com a advogada da jornalista, “zeraram esse assunto”.

Comentários