Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Após polêmica, Azealia Banks escreve carta aberta para Zayn

Azealia Banks perdeu um show na Inglaterra e sua conta no Twitter por causa de comentários xenófobos envolvendo o cantor britânico Zayn – que ela acreditava estar plagiando-a. Passados
alguns meses, ela se acalmou e, sem seus 140 caracteres, decidiu fazer um textão pedindo desculpas ao artista por seu comportamento. Ela divulgou a carta aberta por meio de sua assessoria de imprensa.
“Querido Zayn,
Não há palavras que descrevam o quanto eu devo desculpas. Os últimos acontecimentos me ensinaram a importância de assumir responsabilidade pelas próprias ações. Quero e preciso dizer desculpas, eu errei.
Pelo twitter, eu te parabenizei por deixar o One Direction e seguir o seu próprio caminho. Vários artistas vendem a alma para esta indústria e sacrificam a própria felicidade por uma carreira; fazer o contrário exige coragem, força, bons princípios e uma ótima noção de valor próprio. Eu te aplaudo por isso.
Depois dos meus tweets, você postou algo completamente não relacionado a mim e eu interpretei erroneamente como um ataque pessoal. Isso me fez perder os sentidos e eu comecei um ataque estúpido e inaceitável; mas tudo tem um lado positivo e o que aconteceu me ensinou que nem tudo é sobre mim e nem tudo é direcionado para mim. Obrigada por me ensinar isso, é uma lição que eu precisava muito aprender.
Como uma mulher negra nos Estados Unidos, às vezes eu esqueço que há palavras e comentários que machucam outras comunidades. Às vezes, estou tão focada na minha própria batalha, na luta da minha raça, que esqueço de considerar as dificuldades que as outras minorias continuam tendo.
Fazer parte de uma etnia que é fortemente discriminada não justifica o uso de palavras desrespeitosas ou abusivas, e nem me dá o direito de fazer comentários ofensivos. Peço desculpas não só a você, Zayn, mas a todos que eu machuquei e ofendi. Não sou cruel, muito menos desumana ou vingativa. Há muito amor no meu coração e bondade na minha alma. O que eu fiz foi errado e estou comprometida a me tornar uma pessoa melhor.
Zayn, eu te acho extremamente talentoso e “Pillowtalk” é uma música incrível. Te desejo sucesso, amor e felicidade em todos os seus esforços pessoais e profissionais. Mesmo com todas as minhas ofensas, você se manteve um cavalheiro e te aplaudo por mostrar classe e manter o nível. O mundo pode aprender muito com você e espero encontrar espaço no seu coração para as minhas sinceras desculpas.
Com os melhores cumprimentos,
Azealia Banks”

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...