Anitta cover vai ao SPFW e elogia plásticas da cantora: 'Mais bonita'

Larissa Andjara, a cover mais famosa de Anitta, esteve no São Paulo Fashion Week na tarde de ontem terça-feira, 25, gravando matérias para um programa. "Estava fazendo uma capa de revista,
me ligaram e vim correndo", contou ela.
Assim como sua musa inspiradora, Larissa pensa em fazer algumas plásticas. "Vou fazer cirurgia no peito e no nariz. Mas não por ela, por mim mesmo, pra ficar mais gostosona. Mas na boca não", avisou ela, referindo-se aos preenchimentos que sua musa fez nos lábios.
Apesar disso, Larissa encheu Anitta de elogios, mas confessou que está achando a cantora bem diferente . "O importante é  ela estar feliz. Eu acho que ela fica bonita de todos os jeitos. Mas está bem diferente. Tem fotos antigas dela que acho que sou eu, mas hoje não acho que somos muito parecidas", declarou.

Comentários