Clipe de Parara Tibum, de MC Tati Zaqui, passa a marca de três milhões de visualizações

Um dos sucessos do Carnaval foi "Parara Tibum", funk da paulista Tati Zaqui. Inspirado na melodia de “Branca de Neve e os Sete Anões”, o refrão O "eu vou, eu vou, sentar agora eu vou" caiu na boca
do povo no país todo. Em apenas uma semana, o vídeo da música passou a marca de três milhões de visualizações. Além disso, a música é a sétima mais baixada no iTunes no Brasil. A funkeira de 21 anos comemorou o sucesso em Salvador, ao dividir o palco com Wesley Safadão, no Bloco Pirraça:  - Obrigado a todos que acompanham meu trabalho, que comparecem nos shows, e que são carinhosos comigo .. Vocês são os melhores! Amo todos! – agradeceu Tati Zaqui pelas redes sociais.
A MC segue a linha do funk ostentação paulista. Tatiane Zaqui Ferreira nasceu em São Caetano, em São Paulo. Após terminar o Ensino Médio, fez curso de comissária de bordo, e chegou a trabalhar três meses com telemarketing  e em escritório de contabilidade. Mas, ela decidiu largar tudo para seguir carreira com o funk.

Comentários