Selena Gomez exibe novo visual em concerto da Unicef, nos EUA

Selena Gomez exibiu as pontas azuis de seu novo visual em um concerto da Unicef, realizado de ontem sexta-feira (20), no House of Blues, em West Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela fez o principal show da noite ao lado de sua banda, The Scene. Em uma das músicas, ela dedicou à sua mãe, Mandy, que recentemente sofreu um aborto. "Minha mãe não pode estar aqui hoje. Eu sei que as músicas estarão no You Tube, então, mamãe. Esta é para você", exclamou.
Depois do show, ela agradeceu no Twitter: "Obrigado a todos que compareceram ontem à noite. Foi um dos shows que mais esperava e estou ansiosa para o próximo ano. Não tenho um número exato, mas conseguimos arrecadar mais de US$ 200 mil para as obras da Unicef. Vocês estão ajudando a salvar vidas de crianças no mundo todo".
A cantora, que acompanhou o namorado, Justin Bieber, em 2011enquanto ele estava em turnê pelo Brasil -volta ao Brasil, mas desta vez para se apresentar. Em fevereiro, ela faz show no Rio de Janeiro no dia 4, na HSBC Arena, e em São Paulo, dia 5, na Via Funchal. A turnê chama-se “We Own The Night Tour”, de seu último disco, “When The Sun Goes Down”.

Comentários