Kanye West é vaiado por atrazo em festival na Australia

Os organizadores do festival australiano "Big Day Out" pediram com insistência que os fãs de Kanye West parassem de "perturbar" o rapper devido ao atraso da sua apresentação, no último dia 22 de janeiro.
O astro do hip-hop recebeu vaias da multidão e começou seu show depois de mais de 45 minutos de atraso em razão da forte chuva.
O vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, também se zangou com o atraso, já que o ruído vindo da performance de Kanye atrapalhava a apresentação de sua banda, que ocupava um palco nas proximidades.
No entanto, o responsável pelo festival e quase homônimo do rapper, Ken West, veio em defesa do cantor e insistiu que a chuva causou sérios problemas técnicos.
Em um comunicado, o organizador disse: "Parem de perturbar Kanye. Os problemas técnicos que atrasaram sua apresentação em 45 minutos se deveram à chuva que danificou nossos equipamentos".
"O fato de ter atraído o maior público do dia e de ter feito uma performance incrível, com os fãs ficando até o fim, apesar do atraso, prova sua qualidade enquanto artista".
Assista aqui!!!

Comentários