Valesca Popozuda propõe um brinde no seu grande atributo: ‘Um brinde com o meu bumbum’

Solteira, Valesca Popozuda não pediu um namorado ao jogar flores para Iemanjá. "Foi um ano maravilhoso, Deus foi muito bom comigo. Não tem nada que eu queira esquecer", declara ela, que todos os anos leva uma oferenda ao mar.
A funkeira não é do tipo que faz planos, mas já tem uma meta para 2012: "Quero gravar o primeiro DVD da Gaiola das Popozudas", diz ela, que considera vitoriosa a sua participação em "A fazenda", mesmo sem levar os R$ 2 milhões. "Depois do programa as pessoas puderam conhecer meu lado mãe e meu lado filha".
Hoje à noite, a loura não abre mão de estar ao lado do filho, Pablo, de 12 anos, e de usar um vestido branco e uma calcinha amarela. "Não pode deixar de ser amarela, é ouro, fartura", explica. E, para receber o novo ano, Valesca propõe um brinde no seu grande atributo: "Um brinde com o meu bumbum". Tintim!

Comentários