Morre o dançarino do funk Lacraia, em maio deste ano (Retrospectiva).

Na manhã do dia 10 de maio, o dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido no mundo do funk como Lacraia e parceiro do cantor Mc Serginho, faleceu.
Aos 34 anos, o dançarino estava internado no hospital universitário Gaffrée e Guilen, no Rio de Janeiro. O hospital não divulgou a causa da morte.
O promoter David Brazil postou a notícia da morte do falecimento do amigo no Twitter.
- Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5h da manhã. Que Deus a tenha!
Questionado por seus fãs, David respondeu não saber a causa da morte.
- Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia.
O velório do dançarino Lacraia aconteceu no Cemitério Inahúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no mesmo dia de sua morte. O enterro aconteceu no dia 11 e o sepultamento aconteceu ao som de Eguinha Pocotó.
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Dona Alice, mãe de Marco Aurélio, falou sobre a dor de perder o filho.
- Ele era bom para todo mundo. Perder um filho é muito triste, como ter o coração pela metade.
Mc Serginho, companheiro de Lacraia, falou com o R7.
- Ele era alegre o tempo todo e já acordava brincando. A perda de um amigo é uma hora muito triste, mas quero guardar a imagem que ele sempre transmitiu: a de muita alegria.
O enterro de Lacraia foi acompanhado pelo presidente da Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita, Neno Ferreira. O dançarino era madrinho da parada gay. Fãs e amigos também estiveram presentes.
Veja fotos do dançarino Lacraia!

Comentários