Funkeiras fazem balanço de 2011 e revelam planos para próximo ano

Mc Anitta e Mc Bruninha ganharam visibilidade no mundo do funk em 2011, mas ainda sonham com mais sucesso em 2012. As funkeiras fizeram um balanço de tudo o que passou e revelaram o que desejam no próximo ano.
"Minha carreira começou em 2010, mas posso dizer com toda certeza que seu crescimento se deu em 2011. Lancei a música 'Fica só olhando' que chegou a alcançar primeiro lugar nas rádios. Ganhei mais visibilidade, fui considerada a revelação do ano no funk por alguns radialistas. Este foi o ano em que encontrei a minha identidade no funk e a imagem que queria passar do meu trabalho para o meu público.", comemorou Mc Anitta, que começou a carreira cantando em Igreja.
Mc Anitta também promete surpresas: "Espero que o ano de 2012 seja de muito sucesso, paz, saúde, e ralizações para mim e para todos. Estou com vários projetos bacanas e muitas surpresas bacanas para os meus fãs".
Mc Bruninha não pensa diferente de Anitta. Ela quer que o próximo ano seja como o que passou. "Tudo o que achei de 2011 é o que espero para 2012. Existem coisas que eu poderia ter feito melhor, mas sei que 2012 será o ano da confirmação, e tudo será perfeito", disse a funkeira.

Comentários