Especial com Beyoncé na Record se torna assunto mais comentado do Twitter no Brasil

O musical Uma Noite com Beyoncé, que foi exibido pela Record como um especial de final de ano da emissora na noite de ontem quinta-feira, 29, liderou os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil com as hashtags #UmaNoiteComBeyonce e #beyoncenarecord.
Fernanda Souza , que assistiu ao programa, aproveitou para deixar suas impressões por meio do microblog. "Ah Beyoncé, vc nao é do planeta Terra... Vc nao pode dançar assim, e ainda cantar tão bem, tudo junto ao mesmo tempo!" (Sic), disse a atriz que está no ar em Aquele Beijo.
O show, com grandes sucessos da diva pop como Halo, Single Ladies, Best Thing I Never Had e I Was Here, foi mesclado com uma entrevista que Bey concedeu ao apresentador Rodrigo Faro em Londres.
Durante o bate-papo, ela falou sobre o que gosta de fazer quando tem um tempo livre e, entre outros assuntos, a sua dedicação à carreira de atriz. "Eu faço questão de ter um tempo para mim. Tento sempre fazer o que eu gosto, equilibrando as coisas. Amo o que faço", disse a cantora.
Atualmente, Beyoncé está prestes a dar à luz. Segundo a imprensa americana, ela já estaria em trabalho de parto no hospital onde está internada em Nova York. “Esse bebê vai sair da barriga dela com o cd 4 todo decorado!”, brincou Fernanda Souza.

Comentários