Depois do sucesso de Você Quer?, a nova música de Renata Frisson, a Mulher Melão, tem tudo para estourar


Depois do sucesso de Você Quer?, a nova música de Renata Frisson, a Mulher Melão, tem tudo para estourar. Em Empino Pra Tu, a funkeira canta ao lado do MC Roba Cena, que compôs a letra com o DJ Will de Caxias. "O Roba Cena fez a música para mim, e eu adorei. Eu gosto de dançar e ficar empinadinha. Adoro ser sensual e queria uma música deste jeito, bem garotinha e provocante", afirmou Melão, que vai lançar a música neste fim de semana. "Ainda não sei onde farei show, mas tenho certeza de que será no Rio. Aguardem".
EMPINO PRA TU
Empino pra tu
Me chama de sua
Empino pra tu
Sou tua mulher
Empino pra tu
Me leva pra cama
Depois tu me chama do que tu quiser
Empina, Melão, empina, Melão
Empina, empina, empina, Melão
Eu sou a mulher Melão com MC Roba Cena
Tu faz acontecer que eu faço valer a pena

Comentários