Nas confirma a XXL que canção clássica de Amy Winehouse é sobre ele ... Há rumores de que Amy Winehouse já teve uma queda por Nas

Nas afirma que ele sabia sobre a cortesia registro de produtor Salaam Remi antes de seu lançamento global. Nas confirma a XXL que canção clássica de Amy Winehouse é sobre ele ... Há rumores de que Winehouse já teve uma queda por Nas, mas as interpretações sobre a canção variar. "Mr. Destiny, 9 e 14 ", Winehouse canta, fazendo referência filha NAS, Destiny, e de setembro a data de nascimento 14 que dividia com o rapper. "Ninguém fica entre eu e meu homem / Porque sou eu e Mr. Jones". Nas lembrou a XXL sobre a audição sobre o Salaam Remi produzidos canção antes de seu lançamento. "Eu realmente não me lembro se Salaam, que estava realmente perto dela, que nos apresentou, se ele me disse sobre isso ou não", disse Nas XXL. "Eu não me lembro agora. Mas, ouvi muito sobre ele antes mesmo de eu ouvi a música. "
 

Comentários