Jay-Z fala sobre "Watch The Throne" e sua relação com West

Em entrevista para a Hot 97 o rapper Jay-Z falou sobre varios assuntos incluindo o seu novo álbum com a participação do Kanye West, intitulado "Watch the Throne".

No decorrer da entrevista com Angie Martinez, Jay-Z falou sobre os boatos de que ele e Kanye estariam brigado devido os detalhes da tão esperada turnê do álbum "Watch The Throne", que está previsto para começar no dia 22 de setembro em Detroit, Michigan.

"Temos uma relação saudável um pelo o outro e eu sei exatamente onde ele que chegar, disse Jay-Z. "É sempre sobre a arte e você tem que respeitar isso. E mais uma vez, eu disse que as pessoas que não respeitam isso, não gosta de ser pressionado nesse sentido."

Jay-Z também abordou as críticas em torno do pré-lançamento do "Watch The Throne", o que irritou um número de lojas de discos independentes em todo o país, que acreditam que eles vão perder em vendas físicas devido à Internet.

"Tanto quanto fazer este álbum, que levou oito meses", Jay-Z continuou. "Deveríamos ser capazes de liberá-lo da maneira achamos melhor, sem ter todos em pé de guerra. A verdadeira razão por trás disso é que nós não queríamos que vazasse. Nós queríamos apresentá-lo ao povo na sua totalidade. "

Quanto ao vazamento do "Watch The Throne", o rapper comenta que não deverá acontecer. De acordo com Jay, o álbum tem sido bem guardado desde quando começou as gravação iniciais.

Comentários